Suporte

FAQ Suporte

Suporte

É necessário que você esteja cadastrado e logado em nossa plataforma para realizar a abertura de um chamado. Logado em sua conta, no menu superior da página, clique em Suporte e Chamado.

Na sua tela de acompanhamento de chamados, clique no item que você deseja encerrar. Na parte inferior da tela que será demonstrada haverá o botão "Marcar como resolvido". Ao clicar nele, seu chamado será dado como resolvido.

Caso você precise reabrir um chamado, é possível realizar essa ação a partir da visualização geral dos chamados, clicando no item desejado que deve estar com o status resolvido. No lado direito da tela, na parte inferior deve constar um botão "Reabrir chamado", que sendo clicado, criará uma nova demanda com base no chamado aberto anteriormente.

Você pode acompanhar seus chamados logado na plataforma, clicando no item "Acompanhar chamados". Nesta página você poderá acompanhar as ocorrências que você abriu, bem como aquelas que você foi colocado em cópia, buscar por chamados específicos ou por status dos mesmos.

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